O SEU PONTO DE ENCONTRO COM OS MAIORES NOMES DO MERCADO DE INVESTIMENTOS

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

Premiado por 4x como o Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards. CEO da Bossanova Investimentos, que realizou mais de 700 investimentos em startups nos últimos 5 anos;  Autor de 8 livros, entre eles o Smart Money, Gestão Ágil, Se Vira Moleque e O Poder do Equity.

JOÃO
KEPLER
(BOSSANOVA)

Bruno Perini é idealizador e dono do site Você MAIS Rico, canal que tem seu foco voltado a fomentar a educação financeira de seu público, além de ensinar práticas financeiras que auxiliam na rotina das pessoas. Criador do curso Viver de Renda e Host do podcast Os Sócios.

BRUNO
PERINI
(GRUPO PRIMO)

Fundador da Weblinia e a Monster Joy, depois da venda das suas empresas, decidiu começar a investir em startups e tem atuado como Head de Operações da Bossa Nova Investimentos, impactando mais de 300.000 mil pessoas em todo o Brasil. Vencedor do prêmio de melhor mentor de 2020 pela Abstartups.

RAFAEL
RIBEIRO
(BOSSANOVA)

Vasta experiência nas áreas de Inovação de Negócios, Planejamento e Execução da Estratégia Comercial, Desenvolvimento de Novos Canais de Vendas e Marketing.

MARINA
ALMEIDA
(NATURA)

Sócio fundador da Tração Online, é especialista em growth e já cofundadou startups relacionadas a crowdsourcing, fintech, apps e marketplaces.

ALEXANDRE
FERRARI
(TRAÇÃO ONLINE)

Mais de 20 anos como Gestora de Recursos Humanos tendo liderado grandes projetos de incorporação/cisão/fusão de empresas. Em 2018 fundou a Hrestart, uma plataforma completa de experiências de Onboarding.

CRISTIANE
OLIVEIRA
(HRESTART)

Miguel Araujo é Economista, Analista de investimentos da Bossanova e Especialista de Investimentos ANBIMA (CEA). No ano de 2021 esteve a frente da análise de mais de 500 startups no fúnil da Bossanova.

MIGUEL
ARAUJO
(BOSSANOVA)

Gestor da equipe de consultivo do Ferreira e Chagas Advogados - uma das maiores bancas de advogados do Brasil, atuando como head jurídico da Bossanova Investimentos.

BRUNO FRAGA
(BOSSANOVA & FERREIRA E CHAGAS)

Fernanda Medei, advogada, pivotou sua carreira para RH e abriu a Medei, HRTECH especializada em cuidados na demissão e rescisão

FERNANDA
MEDEI
(MEDEI)

Por 6 anos consecutivos foi eleito como um dos 3 melhores mentores de startups no Brasil pela ABStartups. É o fundador da Questum, primeiro escritório de M&A no Brasil com foco em startups.

RAFAEL
ASSUNÇÃO
(QUESTUM)

Gerente geral de Inovação, Novos Negócios e Açolab Ventures da ArcelorMittal Aços Longos LATAM e Mineração Brasil, atuando em Estratégia e Melhoria Contínua, com destaque para o programa Seis Sigma no Brasil e no exterior.

RODRIGO
CARAZOLLI
(ARCELORMITTAL)

CEO do BMG UpTech, empresa do Grupo BMG que atua no investimento e parceria com startups e Diretor Operacional da Bossanova Investimentos S.A.

RODOLFO
SANTOS
(BMG UPTECH)

Yves Nogueira é fundador e CEO da Tynno Negócios e Participações, investidor anjo em dezenas de startups e integra o conselho de algumas delas.

YVES
NOGUEIRA
(TYNNO)

COO e Sócia da ACE Cortex, experiência em estruturar operações centradas na excelência empresarial. Atuou na liderança de mais de 200 projetos em diferentes indústrias e mais de 30 novos negócios, aplicados em mais de 130 grandes empresas entre o Brasil e outros 15 países.

MILENA
FONSECA
(ACE CORTEX)

Rodrigo Quinalha é renomado empresário, conselheiro, investidor, colunista e palestrante. Sócio da KICK Ventures com dezenas de Startups investidas e exits realizados. Especialista em operações estratégicas de M&A

RODRIGO
QUINALHA
(KICK VENTURES)

Justino é CEO e Founder da FCJ Venture Builder, possui 36 anos de experiência em tecnologia, atuou como CIO em grandes corporações

PAULO
JUSTINO
(FCJ VENTURE BUILDER)

Fundador e CEO da CleanCloud, platafaforma de cloud security e LGPD. Antes da CleanCloud fundou outras três empresas e atuou em diversos seguimentos como agroindústria, saúde e serviços financeiros.

HENRIQUE
VAZ
(CLEANCLOUD)

Cofundador da Indicator Capital em 2014, após uma carreira de 14 anos com investimentos em ações. Como gestor da Indicator, é responsável pelo dealflow, engajamento de ecossistema e atua no conselho de Monuv e ÁRVORE Immersive Experiences.

DEREK
BITTAR
(INDICATOR CAPITAL)

Sócio em Mercado de Capitais, Corporate Finance e M&A de Demarest. Concentra sua atuação em finanças corporativas e negócios com empresas, com foco em mercado de capitais, fundos de investimento, infraestrutura, bem como fusões e aquisições.

THIAGO
GIANTOMASSI
(DEMAREST)

É gestor de portfólio na VOX Capital. Teve mais de 15 anos de experiência operando e desenvolvendo novos negócios como executivo e empreendedor antes de migrar para Venture Capital em 2018.

RAFAEL
CAMPOS
(VOX CAPITAL)

Fundador, acionista controlador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional. Empresário conhecido pelo talento e obstinação, autor de mais de 26 livros nas áreas do Direito, do empreendedorismo e do desenvolvimento pessoal.

JANGUIÊ
DINIZ
(GRUPO SER EDUCACIONAL)

Um dos maiores influenciadores digitais da Internet quando o assunto é educação financeira, mercado de ações e fundos de investimentos. Atualmente o perfil “Primo Rico” possui 4,7 milhões de seguidores no Instagram e 4,5 milhões no YouTube – suas principais redes sociais.

THIAGO
NIGRO
(GRUPO PRIMO)

Economista, mentora, professora, especialista em inovação e transformação digital. Recentemente foi reconhecida pela Exame como uma das Top 20 profissionais que atuam com Open Innovation no país, é LinkedIn Top Voice e Young Leader pelo Instituto Anga e Revista HSM.

AMANDA
GRACIANO
(CUBO ITAÚ)

CEO e Co-Founder da Solides, empresa de Tecnologia para Gestão de Pessoas, que integra o ranking das 100 startups mais promissoras do país em 2021.

MÔNICA
HAUCK
(SÓLIDES)

Atua no mercado financeiro há mais de 17 anos, com passagens pelo Santander e JPMorgan. Trabalhou na fintech Neon, fundou e é COO do Linker, banco digital para PME que foi vendido para a Omie. É também VP da Abstartups e conselheira de Open Banking com o Banco Central.

INGRID
BARTH
(LINKER)

Sócia e CEO da HRTech e EduTech Arbache Innovations, Pós Doutora em Educação. Fundadora coletivo HubMulher. Docente Convidada FGV/IDE. Learning Facilitador Global Alumni. Palestrante. Autora de livros de sustentabilidade, Projetos e Responsabilidade Social e Diversidade.

ANA PAULA
ARBACHE
(ARBACHE INNOVATIONS)

O maior especialista brasileiro em governança jovial. Board Member, Investidor de Startups e Founder Gonew.Co, edtech para a alta gestão e maior comunidade de prática de governança com mais de 25 mil pessoas.

ANDERSON
GODZ
(GONEW.CO)

Sócio do Drummond Advisors. Conta com um time com bastante experiência em garantia, impostos internacionais, transações, auditoria, consultoria, gestão de risco, tradução e compilação de IFRS / US-GAAP.

BRUNO
DRUMMOND
(DRUMMOND ADVISORS)

Guilherme Lima faz parte da equipe de investimento, gestora de Venture Capital Early-Stage, e responsável pela plataforma de conhecimento (Astella Matrix) da gestora.

GUILHERME
LIMA
(ASTELLA MATRIX)

Possui mais de 35 anos de experiência em Tecnologia, Pagamentos e Banking, tendo passado por diversas posições executivas no Itau-Unibanco e Rede. Hoje atuando em Advisory Boards e como mentor e investidor de Fintechs e D&I influencer.

JOÃO
BEZERRA
(INVESTIDOR)

Foi fundador da Pedala, startup de crowdshipping sustentável adquirida pela Americanas em 2019, e hoje é head de Corporate Venture Capital da Americanas.

ALEXANDRE
MESSINA
(AMERICANAS)

Fundador da dLieve, startup de logística, criada em 2015 e vendida para VTEX em 2020. Investidor anjo, mentor e membro do conselho de 3 startups. Possui quase 20 anos de experiência em supply chain, com passagem por indústrias e operadores logísticos.

PATRICK
ROCHA
(INVESTIDOR)

Idealizador e CEO do projeto Raja Valley e Raja Ventures. Com 10M já investidos, partipa nos fundos G2Capital, Confrapar, BossaNova, SolumVC, Monhasees, Kaszek e Redpoint. Já criou mais de 160 Startups em programas de pre-aceleração e hoje atuam no Growth com a Gestão de Portfolio destas empresas.

JOÃO
PAULO
(INVESTIDOR)

Fundador e CEO do Repassa, a principal referência no mercado de moda de segunda mão do Brasil, gerando impacto socioambiental positivos ao aumentar o ciclo de vida das roupas.

TADEU
ALMEIDA
(REPASSA)

Co-fundador e sócio diretor da SP Ventures (SPV), empresa líder no segmento de investimentos de venture capital em agfood tech na América Latina. Ele liderou mais de 34 investimentos e participou de mais de 20 conselhos de administração neste setor.

FRANCISCO
JARDIM
(SP VENTURES)

Co-founder e presidente da a55, fintech de crédito para PME's. Antes da a55 ele já foi Venture Capitalist pela KPTL e trabalhou em asset management, boutiques e no banco BTG pactual. Além disso é investidor anjo e conselheiro de outras start-ups.

ANDRE
WETTER
(A55)

Danilo Herculano é o head de m&a, novos negócios e relações com investidores do BMG. Apaixonado pelo ecossistema de startups, lidera a construção desse ecossistema no bmg e investe no setor desde 2015.

DANILO
HERCULANO
(BMG)

CEO e Co-founder na Mobye, startup de mobilidade que atua com veículos elétricos. Também é Vice-presidente de TI na ANEFAC , Vice-presidente do conselho consultivo do Instituto Êxito de Empreendedorismo e uma das líderes do comitê de investimento no Pool Ladies no Bossa Nova.

LILIAN
PRIMO
(MOBYE)

Sócia e Diretora na Systax Sistemas Fiscais; Carreira desenvolvida na área Comercial Consultiva, com mais de 20 anos de atuação em vendas. Mentora de Startups, Investidora e Lider do Comitê de Investimentos do Pool Ladies na Bossa Nova Investimentos.

THAÍS
BORGES
(SYSTAX)

Sócio e Diretor de Venture Capital na VOX Capital. É gestor de recursos CVM/Anbima. Tem experiência de mais de 20 anos no mercado financeiro Brasileiro e Norte-Americano, focado em tesouraria, securitização e gestão de recursos.

MARCOS
OLMOS
(VOX CAPITAL)

Empresário, Investidor e Escritor. Em 2002, com um pequeno capital empresariado, começou a Is Entrega, empresa que foi vendida em 2016. Em seguida se torno investidor do GERANDO FALCOES e sócio da ACE STARTUPS e BOSSA NOVA. Coautor do livro “Os segredos da Gestão Ágil por trás das empresas valiosas”.

THIAGO
OLIVEIRA
(ZEBRA & BOSSANOVA)

Foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Treinou mais de 1000 atletas de nível regional até campeões mundiais. Professor, escritor, palestrante, empreendedor e mentor de negócios, já ajudou dezenas de empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios. 

JOEL
JOTA
(GRUPO PRIMO)

Sócio da Headline, co-fundador e ex-CEO do Buscape, MD da Redpoint eventures.

ROMERO
RODRIGUES
(HEADLINE)

CEO e Co-fundador da Mettzer, a maior plataforma brasileira para gestão e desenvolvimento de pesquisas acadêmicas. Diretor de Educação da ACATE, Professor em cursos de Pós-graduação, facilitador, mentor, avaliador em diversos programas de inovação no Brasil

FELIPE
MANDAWALLI
(METTZER)

Co-fundador e CRO do Distrito, plataforma de transformação digital e inovação aberta para grandes empresas. Antes do Distrito fundou a ALIFE, Venture Capital de alimentos e bebidas e fez carreira executiva em empresas como Microsoft, Sony e Whirlpool.

GUSTAVO
ARAUJO
(DISTRITO)

Founder e CEO da JUSTTO, primeira legaltech de solução de disputas no Brasil. Advogada e mestre em Law&Economics, empreende desde 2011 em um mercado extremamente conservador e tradicionalmente offline.

MICHELLE
MORCOS
(JUSTTO)

Iniciou sua carreira como consultor estratégico, emergindo rapidamente como sócio da SP Ventures, empresa líder em capital de risco para startups da Agtech na América Latina. Hoje é CEO da Catarina Capital e gestor do Newton Tech Fund.

THIAGO
LOBÃO
(CATARINA CAPITAL)

Diretor de Inovação do iFood. Fez carreira na área de desenvolvimento de novos negócios em empresas como RED Ventures, Kraft Heinz, BTG Pactual e Vale.

MARCOS
GURGEL
(IFOOD)

Mariana Caetano é líder de um fundo de Venture Capital que investe em Agtechs e especialista em agronegócios.

MARIANA
CAETANO
(KPTL)

Atua como Advisor no BMG Uptech e também é Diretor Administrativo Financeiro da Bossanova. Idealizou a criação e estruturação da CCB Endosso – Cédula de Crédito Bancário Endossada, produto lançado em 2021, que revolucionou o acesso ao mercado de Venture Capital no Brasil.

ANTÔNIO
PATRUS
(BOSSANOVA)

Coordenador na região norte de projetos de aceleração de startups como Ideiaz (ANPROTEC, Min. Economia e SEBRAE), Creative Startups (SAMSUNG), IA2 (MCTI/SOFTEX/SIDIA). Atendeu clientes de grande porte como BIC, Elgin, MCTI, PETROBRAS, SAMSUNG, SEBRAE e UFAM

FREDSON
ENCARNAÇÃO
(INVESTIDOR)

Fundador do Melhor Envio, referência em logística para e-commerce no país. Em 2021, entrou para a lista da Forbes Under 30 após a aquisição do Melhor Envio pela Locaweb. Éder segue como CEO, coordenando um time que já passa de 300 colaboradores em todo o Brasil.

ÉDER
MEDEIROS
(MELHOR ENVIO)

CEO e fundador da Evnts. Sua experiência profissional ao longo dos últimos 10 anos se tornou uma missão de vida: criar o futuro do mercado de eventos digitais e corporativos através da tecnologia.

ALEXANDRE
RODRIGUES
(EVNTS)

Fundador e CEO da Origem, startup que projeta, fabrica e aluga motos elétricas para uso profissional.

DIOGO
LISITA
(ORIGEM)

Empresário acionista do Grupo Sabemi, investidor anjo, MBA em Management pelo IBMEC e alumni da Singularity U. CEO da INFINITEPAR Participações, founder da Plataforma de Pre Aceleração 9weeklabs e Gestor de Inovação do INOVALAB HUB.

TULIO
SEVERO
(INFINITEPAR)

Fundador e CEO da Kanastra. Mestre em economia financeira pela University of Oxford, tem passagens pelo SoftBank, pelo Boston Consulting Group e pelo BNP Paribas. Foi co-fundador da Kardinal, gestora de patrimônio e ativos alternativos com mais de R$ 2bn sob gestão.

GUSTAVO
MAPELI
(KANASTRA)

Líder de arquitetura de segurança na AWS com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e segurança da informação. Trabalha junto aos clientes na América Latina na definição, planejamento e implementação de suas jornadas de segurança na nuvem.

DANIEL
GARCIA
(AWS)

Executivo com mais de 25 anos de experiência em transformação digital e inovação corporativa. Hoje, cria a estratégia de crescimento digital e de inovação do banco BMG.

SANDOVAL
MARTINS
(BANCO BMG)

Iniciou sua vida profissional como empresário de tecnologia. Co-founder da Dígitro Sistemas Eletrônicos e da Gyron Tecnologia, a 1a empresa do Brasil a desenvolver veículos aéreos não tripulados. Atualmente é Assessor de Projetos Especiais do Sebrae/SC.

MARCOS
REGUEIRA
(SEBRAE)

Sócio e Fundador da Syhus Contabilidade. Responsável pela modelagem tributária e contábil de startups premiadas no mercado, scale-ups e unicórnios. Atua como Diretor Financeiro da Associação Brasileira de Startups (ABS), mentor e palestrante do curso Investidores.vc.

CRISTIANO
FREITAS
(SYHUS)

Como founder e CEO da Bossa Nova Investimentos por 9 anos, construiu a gestora de venture capital mais ativa da América Latina, hoje com mais de 700 investimentos nas Américas. Atualmente, além de acionista da Bossanova, é founder e CEO da nuvini.

PIERRE
SCHURMANN
(NUVINI & BOSSANOVA)

CEO da Atom S/A, a maior empresa de traders da América Latina, atua no mercado financeiro desde 2005. Sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Também integra o quadro de investidores do Shark Tank Brasil.

CAROL
PAIFFER
(ATOM S/A)

+20 anos como business leader. - Head of Future @ArcelorMittal Long Steel LATAM.
- Executive President @ArcelorMittal Foundation.
- Founder & Managing Director @Açolab.
- Chairwoman Advisory Board @Abertta Saúde

PAULA
HARRACA
(ARCELORMITTAL)

Sócio-fundador e CEO do RankMyApp, Leandro é responsável pela definição da visão e pelo crescimento da empresa e dos produtos RankMyAPP, Pulse Solution e Digital Influencers Brasil, que hoje contam com 280 funcionários e mais de 400 clientes em 17 países.

LEANDRO
SCALISE
(RANKMYAPP)

Dirige a Moai Participações, micro-VC brasiliense com investimentos em startups de setores diversos entre early stage e série A. É co-autor da atual versão do Empretec (ONU), principal programa de formação de empreendedores no mundo, aplicado em 51 países.

RENATO
SANTOS
(MOAI PARTICIPAÇÕES)

Eduardo Frezarin é empreendedor, especialista em gestão comercial e negociações, CEO e Co Founder da Yazo. Trabalha fornecendo soluções para eventos há 18 anos.

EDUARDO
FREZARIN
(YAZO)

Co-founder da SMU Investimentos, atual Presidente da Associação Associação Brasileira de Crowdfunding de Investimento (Crowdinvest) e Gestor de carteiras pela CVM.

RODRIGO
CARNEIRO
(SMU INVESTIMENTOS)

Especialista em reestruturações societárias Brasil-Estados Unidos, fusões e aquisições, operações de venture capital e contratos internacionais.

LETÍCIA
MARIZ
(DRUMMOND ADVISORS)

3X Eleita como uma das pessoas que mais contribuiu para o ecossistema de startups brasileiro. Atualmente gerencia o maior portfólio de startups da América Latina enquanto Community Manager da Bossanova Investimentos.

MONNALIZA
MEDEIROS
(BOSSANOVA)

Advisor no Batalha das Startups, Mentor do Planeta Startup, Diretor da Fiesp, Avaliador Shark Tank Brasil, Board Member CONIN, Cofounder no Angel Investor Club, Embaixador da Fluência na SBFa, e Criador da Metodologia Pitch Canvas.

FERNANDO
SEABRA
(ANGEL INVESTOR CLUB)

Head de Startups da Amazon Web Services no Brasil. Há mais de 15 anos, Fred Santoro atua como Executivo de empresas de tecnologias que atendem milhões de pessoas além de ter empreendido em startups premiadas internacionalmente.

FRED
SANTORO
(AMAZON WEB SERVICES)

Founder & CEO da O2OBOTS, Foi Co-Founder de 4 startups, recebeu investimento em todas elas e vendeu uma para investidor estratégico. Agora, escalando o primeiro marketplace de crédito do mundo via WhatsApp.

LEONARDO
ROCHADEL
(O2OBOTS)

Fundador da Be Academy, empresa que tem como objetivo de democratizar o acesso a educação de qualidade em nosso país. A Be Academy hoje oferece treinamentos executivos, universidades corporativas e education recruiting, que ajuda preencher as vagas techs nas empresas.

BRUNO
PINHEIRO
(BE ACADEMY)

Cofounder do Gva , com mais de 30 anos de empreendedorismo, tendoceiado várias empresase agora serial investir em Startups

SERGIO
ADLER
(GVA)

Co-fundador e Managing Partner na Domo Invest Gestora de Ativos, Asset focada na gestão de fundos de Venture Capital. Founder e partner da Koolen & Partners com investimentos na Loggi, Gympass e Hotmart entre outras startups.

MARCELLO
GONÇALVES
(DOMO INVEST)

Principal do fundo DOMO Enterprise, focado em investimentos B2B, da DOMO Invest. Antes de entrar na indústria de venture capital, Lucas fez carreira em uma multinacional de tecnologia, onde esteve conectado e apoiando empreendedores de toda a América Latina com seus negócios.

LUCAS
NOBESCHI
(DOMO ENTERPRISE)

Mãe de dois filhos, sócia e diretora da rede de lojas Lebes. É investidora de startups e fundos de venture capital. Participa do board do Pool Fintech Bossa Nova. Também mentora empreendedores e é embaixadora Endeavor. Lidera a fintech Lidia Bank, plataforma de conta digital e crédito.

PRISCILA
DREBES
(LEBES)

Analista de Corporate Venture Capital na Bossanova e está a frente do INOVA, programa de investimento e tração da Bossanova com SEBRAE SC e Raja Ventures.

FERNANDO
BERWANGER
(BOSSANOVA)

LinkedIn Creator, Fundador e Editor-Chefe do portal Startups.com.br, que acompanha o dia-a-dia das startups nos Brasil e no mundo. Foi repórter do Valor Econômico por mais de uma década.

GUSTAVO
BRIGATTO
(STARTUP.COM.BR)

Advogada, Sócia de Lima Júnior, Domene Advogados, Investidora Anjo e Líder dos Grupos Smart ESG e Women Network do BR Angels, Board Advisor da Autoforce.

VANESSA
DOMENE
(INVESTIDORA ANJO)

O ponto de encontro entre startups e investidores 

QUEM SOMOS

O Bossa Summit é produzido pela Bossanova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina. São mais de 900 startups investidas em todo o Brasil.

© 2022 All rights reserved